Depois de cinco meses desativados, o canal de atendimento eletrônico 'Fale Conosco' do DetranRS volta a estar disponiveil no site www.detran.rs.gov.br. Reaberto nesta segunda, essa é mais uma opção aos usuários nas buscas por informações sobre licenciamentos de veículos para 2022 e consultas sobre IPVA.
Petrobras lança chamada pública para patrocínios de múltiplas expressões
A ferramenta estava desativada desde o incêndio ocorrido em julho que destruiu o prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), onde também ficava a sede do DetranRS. O Fale Conosco, atende demandas mais complexas, que não são resolvidas pelo Disque DetranRS ou pelo chat on-line.
Dose reforço para quem tomou Janssen começa a ser aplicada esta semana
Para utilizar o Fale Conosco o usuário, já com um número de protocolo, deverá fazer cadastro/login com a senha gov.br. O login possibilitará atendimento com acesso seguro a dados específicos sobre CNH, veículos de sua propriedade, e/ou infrações em que seja parte envolvida. O canal eletrônico permite ainda upload de documentos que possam ser necessários nos atendimentos de maior complexidade.
Canais de atendimento do DetranRS
- Disque-Detran: 0800-905-5555 - para esclarecer dúvidas gerais.Segunda a sexta, das 8h às 20h
- Chat online no site: www.detran.rs.gov.br - também esclarece dúvidas; basta clicar no botão laranja no canto superior direito da página inicial e iniciar o bate-papo. Segunda a sexta, das 8h às 18h.
- Fale Conosco: para solicitações de análises de casos específicos ou consultas a protocolos em curso é necessário abrir um chamado em www.detran.rs.gov.br/menu-fale-conosco.
- Ouvidoria: para encaminhar denúncias e recursos de demandas não resolvidas em outro canal, o atendimento é em www.detran.rs.gov.br/ouvidoria.